GERAL

Prefeitura de Vera Mendes entrega kits para Agentes Comunitários de Saúde

Publicado

em

A Prefeitura de Vera Mendes, através do prefeito Milton Oliveira, acompanhado da Secretaria Municipal de Saúde, Gardênia Oliveira, cumpriu na manhã desta quarta-feira, dia 27 de março, mais um compromisso firmado com a população em sua campanha, que é dá suporte ao trabalho de servidores municipais.

Desta vez os beneficiários foram os Agentes Comunitários de Saúde, que receberam das mãos do gestor, um kit contendo 01 aparelho de pressão, uma balança e um termômetro digital. São itens que irão fazer toda diferença no dia-a-dia de trabalho e nas visitas domiciliares para população.

Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta terça-feira (26), a pesagem para os beneficiários do Programa Bolsa Família nas Unidades Básicas de Saúde “Carlos Hermógenes da Silva”, “São José” e “Cantofre”, conforme informados e agendados pelos Agentes Comunitários de Saúde e acompanhado pelos enfermeiros, Assistente Social do NASF e Nutricionista.

Trabalho de pesagem aconteceu nas UBSs

Publicidade

Esse procedimento é fundamental para que o programa seja continuado. “Aquelas famílias que ainda não realizaram a pesagem procurar seu Agente Comunitário de Saúde e agendar esse acompanhamento para evitar o bloqueio do benefício”, destacou a secretária de saúde.

 

 

 

 

Publicidade

Fonte: Folha Atual


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile