Connect with us

GERAL

Prefeitura de Vera Mendes homenageia professores com viagem turística a Fortaleza

Publicado

em

Em sinal de agradecimento e de valorização ao professor, a Prefeitura de Vera Mendes, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma atividade de lazer em homenagem aos educadores da rede municipal de ensino.

A atividade foi significativa: uma viagem turística e de lazer pelo Estado do Ceará, especificamente a área litorânea da Praia do Futuro, em Fortaleza. Cerca de 20 educadores das escolas da sede e da zona rural, além de diretores participaram do momento realizado no último sábado (20).

A secretária de Educação de Vera Mendes, Elisângela Marques, destacou que a ação teve por objetivo proporcionar um momento diferente aos professores que tanto se dedicam a missão do ensinar.

“A nossa atividade foi pensada em proporcionar um momento de lazer aos nossos professores, porque eles realmente merecem. Essa é uma profissão que exige muito do educador e nada melhor do que interagir e relaxar na praia. Temos muito o que agradecer aos professores, porque eles estão transformando a educação do nosso município, então nada mais justo do que parabenizá-los”, disse a secretária.

Durante o dia de lazer, os educadores receberam lembrancinhas, gesto de reconhecimento pelo trabalho que desempenham.

Publicidade

 

Fonte: FolhaAtual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS