Connect with us

GERAL

Prefeitura de Vera Mendes realiza barreira sanitária na entrada da cidade em prevenção ao coronavírus 

Publicado

em

A Prefeitura de Vera Mendes, através da Secretaria  Municipal de Saúde em parceria com a vigilância sanitária e  a polícia militar está realizado uma barreira sanitária na entrada da cidade, como ação preventiva da pandemia do coronavírus.

As ações visam combater a entrada de pessoas suspeitas e/ou infectadas pelo novo Coronavírus (Covid-19), na cidade, que  não tem nenhum caso confirmado da doença, além de uma ser medida prudente devido a confirmação de casos no estado, como forma  preservar a saúde dos  munícipes.

Na manhã desta segunda-feira, 23, foi parado um ônibus vindo da cidade de São Paulo.  Na ocasião, os profissionais do  município, fizeram uma triagem e orientaram a todos quanto a quarentena,  quando os mesmos assinaram um termo de isolamento social.

A  Secretaria Municipal de Saúde, ainda forneceu as pessoas  um kit de higiene, com máscara, álcool, sabão  e papel toalha.

Segundo informou a secretária de Saúde, Gardênia Oliveira, a gestão tem adotado várias medidas de enfrentamento e prevenção a propagação do vírus no município de Vera Mendes. “Essa barreira sanitária é justamente para monitorar essas pessoas e evitar a propagação da doença,” afirmou.

Publicidade

Mais fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS