Connect with us

Fronteiras

Prefeitura e SEBRAE realizam workshop sobre qualificação de gestão e desenvolvimento econômico de Fronteiras

Publicado

em

A Prefeitura de Fronteiras, em parceria com o SEBRAE, realizou nos dias 29 e 30 de agosto, o workshop sobre Planejamento Estratégico e Qualificação da Gestão Municipal com foco nas políticas públicas do desenvolvimento econômico local.

Conduzido por Dr. Luiz Eduardo, o workshop levou bastante conhecimento aos presentes, que juntamente com a gestão terão um importante papel de apoiar todos os comerciantes, microempreendedores, agricultura familiar e outros mais, com projetos visando uma economia mais fortalecida.

Palestrante Luiz Eduardo do Sebrae-PI / Foto por Ascom

Luiz parabenizou o prefeito Eudes pela coragem e liderança de estar durante o workshop. “Isso foi essencial para eles entenderem a importância do planejamento estratégico”, elogiou.

O prefeito Eudes Ribeiro destacou que o conhecimento levado pelo palestrante será reproduzido futuramente para gerações. Emocionado, ele falou sobre ações desenvolvidas recentemente como a criação da sala do autista.

Prefeito Eudes Ribeiro – Foto por Ascom

Eudes pediu a Deus proteção para a vida do palestrante e elogiou os colaboradores da gestão “Construindo um novo tempo”.

“Todo mundo tem um papel importante na gestão. Todos vocês são importantes na gestão”, disse.

A agente de desenvolvimento do município, Kall Alencar, falou e também se mostrou emocionada com os projetos que estão sendo colocados em andamento.

Prefeito Eudes e a agente de desenvolvimento Kall Alencar – Foto: Ascom

“Ficou construído aqui um norte para a gente trabalhar, uma ferramenta. Eudes é um ser humano ímpar”, revelou a agente.

“Vamos trabalhar para todo nosso município. Estamos juntos com nosso gestor em prol de fazer Fronteiras uma cidade melhor, acolhedora, que seja produtiva tanto a agricultura quanto o comércio”, disse citando a frase “Disciplina é a ponte que liga nossos sonhos à nossa realizações”.

Publicidade

A primeira-dama, Zildênia Ribeiro, secretária de Assistência Social do município enfatizou a importância de participação de todos.

Primeira-dama e secretária de Assistência Social, Zildênia Ribeiro, ao lado do prefeito Eudes – Fotos Ascom

“Somos elaboradores desse projetos e dessas metas. Futuramente quando tiver acontecendo vamos falar: eu fiz parte, eu participei. Isso traz um bem-estar tão bom, darmos a oportunidade de estarmos participando, elaborando algo tão bom para Fronteiras. Eu só tenho que agradecer a Deus e ao nosso gestor Eudes. Deus abençoe a todos vocês que tiveram a paciência de estar aqui elaborando essas metas”, concluiu Zildênia.

Estiveram presentes no workshop além das autoridades supracitadas, os coordenadores Maria Flores e Zé Ailton, da Secretaria de Agricultura; a secretária da Juventude, Maria Alice; Dr. Francisco Pequeno, assessor jurídico; o professor, Herivelton Ribeiro Bezerra que é secretário de Meio Ambiente; o secretário de Saúde, Dr. Antônio Neto Bezerra; o vereador, Luiz Angel; a professora, Isaura Calyne, representando a Secretaria de Educação; o secretário de Governo, Eustáquio Cláudio; Jeosadak Andrade, técnico gerencial do SENAR-PI; além de membros da assessoria de comunicação e demais colaboradores das secretarias.

Da redação Cidades na Net, com informações de Luís Gustavo – Ascom Fronteiras

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS