Connect with us

Geminiano

Prefeitura realiza recuperação de estradas vicinais em Geminiano

Publicado

em

A gestão do prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho (Progressistas), deu início ao trabalho de recuperação das estradas vicinais que interligam as comunidades da zona rural à sede município e aos principais povoados.

O serviço teve início no trajeto que liga o povoado Moquém às localidades Tamboril e Cantinho. A melhoria foi realizada até rodovia PI 245. Outra via rural que recebeu reparos, foi o acesso da PI 245 a localidade Queimadas.

De acordo com o prefeito, a Secretaria de Infraestrutura, pasta responsável pelo setor, vem trabalhando com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos, que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.

“Temos compromisso com os moradores e agricultores do interior do município. Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos recuperá-las, deixando elas em boas condições de tráfego, buscando promover assim, melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, destaca o gestor.

As ações de recuperação serão realizadas em todas as estradas vicinais do município, garantiu o prefeito Erculano, que já se reuniu com a equipe responsável e traçaram as rotas e estradas que receberão a manutenção atendendo de forma priorizada aos locais mais danificados.

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS