Connect with us

GERAL

Presidente da Agespisa, Zé Santana recebe diretores regionais e superintendentes

Publicado

em

A Diretoria da Agespisa reuniu nesta quinta-feira, 23, os gerentes regionais e superintendentes com o intuito de discutir pautas estratégicas para o funcionamento e atuação da companhia.

Durante o encontro realizado no edifício sede, o presidente José Santana abordou as ações imediatas a serem implementadas na empresa, o diagnóstico da situação e das ações operacionais, o planejamento estratégico para cumprimento de metas e a dotação orçamentária para o exercício 2023.

“O projeto de gestão da Agespisa precisa da contribuição de todos. Um dos pontos principais é o diagnóstico das necessidades de melhorias e ampliação dos sistemas de abastecimento de água de cada regional para subsidiar projetos de expansão”, destacou o gestor. 

O encontro também foi um momento para escutar demandas dos gerentes e superintendentes, que falaram sobre as necessidades e desafios das rotinas administrativas e operacionais.

A reunião contou com a presença do diretor Administrativo, Clemilton Queiroz; a diretora Financeira, Eryka Miranda; o diretor de Engenharia, Patrick Costa; o diretor de Operações, Leonardo Sousa; o superintendente Norte, Antônio Menezes; e o superintendente Sul, Gesiel Cruz.


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS