Connect with us

GERAL

Presidente da Câmara de São Julião pede implantação de quebra-molas e placas de sinalização

Publicado

em

O vereador e presidente da Câmara de São Julião, Edisaldo Rocha (PSB), apresentou requerimento durante a sessão ordinária na noite desta sexta-feira, dia 25 de junho.

O Requerimento nº 001/2021 aprovado por unanimidade, pede que sejam construídos quebra-molas próximo da Igreja Congregação Cristã no Brasil e também na Igreja Assembleia de Deus localizadas na rua Leopoldino Rocha. Além dos redutores de velocidade, Edisaldo pediu também que sejam fixadas placas de sinalização.

“São pedidos das igrejas Congregação Cristã e Assembleia de Deus que ficam localizadas à margem da Rua Leopoldino Rocha e por ser um local de grande tráfego de pessoas, se faz necessários os redutores de velocidade”, destacou o presidente da Casa.

O requerimento foi solicitado em caráter de urgência e segue para análise do Poder Executivo.

Ainda na sessão desta sexta, foram apresentados e votados requerimentos, votada e aprovada a LDO e discutido sobre o Acórdão que impede o repasse dos recursos do Fundef aos professores de São Julião.

Publicidade

Veja mais em >> Câmara aprova requerimentos, LDO e discute acórdão que impede repasses de recursos do Fundef aos professores de São Julião 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS