Connect with us

GERAL

Presidente do TRE-PI convoca juízes eleitorais para encontro sobre eleições

Publicado

em

Uma reunião com os juízes eleitorais do Piauí servirá para definir os procedimentos práticos que devem ser adotados pelos magistrados nas Eleições Gerais de 2018. Todos os juízes do estado foram convocados pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Sebastião Ribeiro Martins, para o encontro que acontecerá na próxima segunda-feira (17), no auditório do órgão.

Será o 2º Encontro de Magistrados, que ocorrerá das 8 às 14hs, onde os magistrados irão debater sobre Propaganda eleitoral e crime eleitoral, em palestra a ser ministrada pelo Procurador Regional Eleitoral, Dr. Patrício Noé da Fonseca.

Além disso, receberão informações sobre as Audiências de geração de mídias e preparação das urnas eletrônicas; Auditoria de funcionamento das urnas eletrônicas no dia da votação por meio da verificação da autenticidade e integridade dos sistemas; Atividades do dia da Eleição; Transmissão dos boletins de urnas; E-título e Documentos de Identificação em Meio Digital; Rezoneamento – Impactos no dia do Pleito; Auditorias da Votação Eletrônica; Aspectos Formais Relevantes.

 

 

Publicidade

Lyza Freitas (Com informações TRE-PI)

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS