GERAL

Previsão do tempo aponta para pancadas de chuva em várias regiões do Piauí

Publicado

em

A previsão do tempo para esta segunda-feira (14) aponta para chuvas expressivas no Centro-Norte e Centro-Sul do Piauí. De acordo com a meteorologia, são esperadas pancadas de chuva com tempo nublado na região Centro-Norte, com temperaturas podendo chegar a 36° C.

Para a capital, a previsão é de tempo nublado com possibilidade de chuvas no decorrer do dia, com os termômetros marcando a temperatura máxima de 35° C. Já o litoral, de acordo com a meteorologia, terá tempo ensolarado e parcialmente nublado, com possibilidade de chuva, e está prevista a máxima de 34° C.

Já na região Norte, a previsão é de tempo parcialmente nublado com chuvas isoladas, estão previstos também ventos de fracos a moderados, com temperatura máxima chegando aos 36° C.

Na região Sudeste do Piauí são esperadas pancadas de chuva, com tempo variando entre parcialmente nublado e nublado, a temperatura pode chegar a até 35° C.

Para a região Sudoeste, a previsão aponta para tempo nublado com pancadas de chuva ao longo do dia, a temperatura máxima pode chegar a 33° C.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile