Connect with us

GERAL

Primeiro campeonato de futevôlei de Picos é realizado com sucesso

Publicado

em

A praia mais próxima da cidade de Picos está a pelos menos 500 km de distância, no entanto, nesta quarta-feira (12), dia em que o município completou 128 anos de emancipação política, foi possível encontrar um ambiente parecido na capital do mel.

A arena montada na Associação Atlética Banco do Brasil, a AABB, foi palco da primeira edição do campeonato picoense de futevôlei. Um grande público compareceu ao local para acompanhar as disputas do evento esportivo, que foi idealizado pelo desportista Wellington Monteiro.

Ao todo, 25 duplas dos estados do Ceará, Pernambuco e Piauí participaram do torneio, que teve como destaques a presença do volante Rômulo e do lateral Renê, ambos naturais da cidade de Picos, mas que atuam no Flamengo do Rio de Janeiro, eles formaram dupla e disputaram o título. Outro nome do futebol profissional, como o atacante Eduardo do River de Teresina, também competiu no futevôlei.

O organizador do campeonato fez uma avaliação positiva e ressaltou a importância da iniciativa privada, já que, segundo ele, não pode contar com o apoio do poder público.

“Não podemos deixar de agradecer o empenho dos patrocinadores pelo investimento que estão fazendo para o crescimento dessa modalidade em nossa cidade. Ficamos muito felizes em realizar uma competição grandiosa como este futevôlei. Quero agradecer também a diretoria da AABB pelo empenho e dedicação”, ressaltou.

Publicidade

Wellington ainda agradeceu aos desportistas locais e às estrelas do dia, Rômulo e Renê, por terem aceito o seu convite para jogarem no torneio.

Resultado

Categoria Aberto, dupla campeã:

Tony e Fabinho

Vice-campeã: Mama e Henrique

Publicidade

Categoria Master

Campeã: Eduardo e Valério

Vice Campeã: Fotinha e Buzina

Terceiro Lugar: Wellington e Hidelbrando

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS