Connect with us

ENTRETENIMENTO

Primeiro paredão do BBB20 entre famosos é formado com reviravolta no reality

Publicado

em

Neste domingo (26), aconteceu a primeira formação de paredão no Big Brother Brasil 2020! Como o grupo “Pipoca”, de pessoas anônimas que se inscreveram no reality show, estava imune após vencer a primeira prova do programa, apenas os integrantes do “Camarote” podiam ser votados pelo líder e pela casa.

Surpreendendo muita gente, o líder da rodada, Petrix, escolheu colocar Bianca Andrade, a Boca Rosa, no paredão. Já a casa deu 10 votos para Pyong Lee e 4 para Felipe Chumbo, mas, diferentemente das edições anteriores do reality, a segunda vaga no paredão seria decidida em uma prova de sorte.

Ou seja, entre os dois mais votados pela casa, uma pessoa teria a chance de escapar. Mesmo após tomar 10 votos, o Pyong se deu melhor na prova que consistia em achar uma estrela dourada dentro das letras que formavam a palavra “Paredão” e, marcando a maior reviravolta da noite, escapou do paredão

A primeira eliminação entre os convidados do “Camarote” será entre Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o surfista Felipe Chumbo. Para votar, basta acessar o site do Gshow e escolher quem você quer eliminar!

Fonte: Metropolitana FM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS