Connect with us

GERAL

Princípio de incêndio atinge prédio da Prefeitura de Oeiras, no Centro Histórico

Publicado

em

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (14) nas dependências da Prefeitura de Oeiras, situada no Centro Histórico da cidade. Segundo a prefeitura, o incêndio foi causado por um curto-circuito em uma impressora, mas as chamas foram controladas pelos funcionários.

“Percebendo o acontecimento, funcionários e a equipe de segurança da Prefeitura agiram pronta e adequadamente para evitar que o fogo se alastrasse. Adotados os procedimentos corretos, rapidamente, o fogo foi debelado”, diz a nota da prefeitura..

De acordo com a prefeitura, o fogo teria sido controlado pelos próprios funcionários não havendo vítimas e danos foram pequenos. A Prefeitura informou ainda, que estão trabalhando para adequar as instalações centenárias aos padrões de segurança, com o objetivo de prevenir acidentes.

Nota Prefeitura de Oeiras

No início da manhã desta quarta-feira, 14, houve um princípio de incêndio nas dependências da Prefeitura Municipal, situada no Centro Histórico de Oeiras.

Publicidade

O incidente foi motivado por um curto-circuito em uma impressora. Percebendo o acontecimento, funcionários e a equipe de segurança da Prefeitura agiram pronta e adequadamente para evitar que o fogo se alastrasse. Adotados os procedimentos corretos, rapidamente, o fogo foi debelado. Não houve vítimas e os danos foram pequenos.

A Prefeitura de Oeiras segue vigilante no sentido de adequar suas centenárias instalações aos padrões mais rigorosos e atuais de segurança para prevenção de ocorrências desta natureza.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS