Connect with us

GERAL

Professor vai lançar livro sobre a história de São João da Canabrava

Publicado

em

No fim do mês de dezembro, o professor Cláudio Roberto, deu um grande passo rumo à publicação do seu livro que conta a história de sua terra natal São João da Canabrava.

No dia 22 do mês passado, Cláudio Roberto assinou o contrato com a “EDITORA ELÔ, destinado à publicação do livro, intitulado: “MEMÓRIAS DE MINHA TERRA – SÃO JOÃO DA CANABRAVA”, com apoio especializado e subsequente projeção autoral e comercial.

A Editora Elã, tem sede em Teresina e promoverá a edição, distribuição e venda da obra, através do site editoraela.com nas modalidades e-book e impresso.

De acordo com o professor, o livro tem previsão de lançamento no mês de abril de 2023, durante a programação dos eventos alusivos ao 35º Aniversário de Emancipação Política do Município, onde o autor irá dispor da venda de exemplares impressos com solenidade de lançamento e noite de autógrafos.

“A obra é resultado de 30 anos de pesquisas, através de depoimentos orais, fontes documentais obtidas em várias instituições oficiais: museus, igrejas, escolas, arquivos públicos, cartórios, bibliotecas, etc. A abordagem literária nos traz memórias históricas de São João da Canabrava, desde os anos iniciais de colonização até os dias atuais”, pontuou Cláudio Roberto, agradecendo a todos que de alguma forma contribuíram para a concretização desse sonho.

Fonte: Ascom / Canabrava News

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS