Connect with us

GERAL

Pronatec convoca professores para Unidades Remotas; veja os selecionados para Jaicós

Publicado

em

[ad#336×280] A Coordenação Geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) convoca os professores selecionados no Edital 07/2014 para se apresentarem às Unidades Remotas do Instituto Federal do Piauí, no período de 13 a 16 de maio, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Nos polos, os professores convocados receberão orientações relacionadas ao calendário pedagógico, horário de trabalho, material de apoio, dentre outras informações. Os selecionados deverão apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e diploma ou certificado. Para mais informações, os convocados devem entrar em contato com os supervisores ou com a equipe de apoio das Unidades Remotas.

Unidade de Jaicós:
Pronatec JaicósConforme o edital de convocação, os candidatos selecionados para a Unidade Remota de Jaicós deverão entrar em contato com o supervisor Juvani José de Carvalho, pelo email [email protected] ou pelo telefone (89) 9972-7299, ou com o apoio Manoel Messias da Costa e Silva, pelo email [email protected] e ou telefone (89) 9972-3994.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS