Connect with us

GERAL

Provas do concurso da prefeitura de Picos são adiadas para agosto

Publicado

em

As provas do concurso da prefeitura de Picos- que deveriam ocorrer em 29 de maio e 05 de junho- foram adiadas para o mês de agosto. A mudança ocorre devido a falta de estrutura para a realização do certame neste mês. O certame teve quase 20 mil inscritos que disputam vagas para cargos de nível Fundamental, Médio e Superior. São 570 vagas, com salários que vão até R$ 4,3 mil.

A alteração na data da aplicação das provas foi decidido em reunião da comissão de acompanhamento, avaliação e fiscalização externa, formada por  representantes do Ministério Público Estadual, OAB, prefeitura e Câmara de Vereadores de Picos.

Por meio de nota, a comissão informou que o adiamento do certame ocorreu por incompatibilidade de logística e implantação das normas de segurança acordadas com o Ministério Público, através da 1ª Promotoria de Justiça.

“Os itens de segurança não implantados são de extrema necessidade para garantir a legítima concorrência entre os candidatos e para que não haja qualquer mácula à lisura idoneidade e qualidade na elaboração e aplicação das provas”, informa a nota.

Com isso, candidatos que disputam vagas para cargos de nível Fundamental e Médio farão provas em 14 de agosto; Já para os candidatos de nível Superior, as provas serão no dia 28 de agosto.

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS