Connect with us

GERAL

Psicólogo tem reencontro emocionante com gato que sumiu em condomínio; veja vídeo

Publicado

em

Foram mais de 48 horas de angústia para o abraço emocionante entre o psicólogo Danilo Sá e o gatinho Darwin que havia sumido em um condomínio próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, na região do Grande Dirceu. Na noite dessa quinta-feira (16), o bichinho reapareceu são e salvo, apenas com fome, sede e alguns carrapichos pelo corpo.

O tão esperado reencontro foi filmado por vizinhos e teve direito a lágrimas. Darwin reapareceu em um bueiro próximo ao condomínio onde sumiu.

“Ouvi o miadinho dele e estava muito assustado. Quanto mais ele ouvia minha voz, mais ele miava e veio para mim. Abracei, beijei muito e não soltei mais. Nessa hora, a gente nem pensa muito, pois é tão confortante está com ele vivo e bem que só queria trazê-lo para casa”, disse o psicólogo.

Após o reencontro, os dois não se desgrudaram mais nem na hora de dormir.

Publicidade

“A gente brincou muito e eu disse ele ia dormir comigo a semana toda na cama. Ele adorou! hoje fizemos o mesmo ritual de acordar, dar bom dia e dar muito carinho. É tão feliz estar com ele de novo. É uma vida. O nosso cachorrinho também ficou super feliz. Uma vida completa agora com nós quatro em casa”, disse Danilo Sá.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS