Connect with us

Francisco Macêdo

Quatro times vão disputar vagas para a final do campeonato de futebol de Francisco Macedo

Publicado

em

Buxixo, Penharol, Comboeiro e Café da Pedra são os semifinalistas do Campeonato de Futebol Amador de Francisco Macedo. Os quatro times encerraram a fase de grupos com as melhores campanhas.

A competição é promovida pela Prefeitura Municipal, na gestão “Construindo um nova história” do prefeito Novim, através da Secretaria de Esportes. A premiação de R$ 7 mil reais será distribuída entres os vencedores, artilheiro e goleiro. Além de fomentar o esporte e o lazer, o campeonato impulsiona a economia local, uma vez que reúne comerciantes de vários segmentos.

Nos últimos jogos nesta quinta-feira, 08 de junho, Café da Pedra e Comboeiro entraram em campo às 14h. Quem levou a melhor foi o Café que venceu por goleada de 4 a 0.

O Buxixo encarou o Penharol e venceu por 2 a 0. Com o resultado avançou para as semifinais que acontecem neste final de semana.

No sábado (10), às 15h30min, o primeiro duelo é entre Buxixo e Penharol. No domingo (11), no mesmo horário, é a vez de Café da Pedra e Comboeiro fazerem o segundo jogo das semifinais. Os vencedores vão disputar o título 2023 no Estádio Municipal Pedro João Delfino, no próximo dia 16.

Publicidade

Elber Gol, do Café da Pedra, segue na artilharia isolada com 9 gols. O vice-artilheiro é Felipe, do Buxixo, que tem 5 gols.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS