Connect with us

GERAL

Record exibe reportagem de médico do Piauí que era viciado em anestésico

Publicado

em

O Jornal da Record iniciou nesta segunda-feira (05/09) uma série de reportagens sobre uma investigação do caso de médicos que estão morrendo e se mantando pelo uso indiscriminado de medicamentos, como anestésicos.

O primeiro capítulo mostrou a história de um médico piauiense que tinha um futuro brilhante, mas que quase perdeu a vida por causa do uso exagerado que medicamentos para não sentir dor.

Evandro Abreu, ainda quando estudava medicina, começou a tomar um medicamento após um acidente que quebrou sua clavícula e deixou muitas dores.

Segundo a Polícia Federal, uma jovem chamada Layza era a principal suspeita de fazer o tráfico do medicamento de hospitais públicos para os dependentes, ela chegou a ficar presa, mas foi liberada.

“É uma maldição, acabou com a vida de meio mundo de gente, é uma praga esse remédio”, diz o pai de Evandro sobre o uso do filho viciado em Dolantina. Ele denunciou o desvio e a venda ilegal do medicamento no estado.

Publicidade

A série de reportagens especiais do Jornal da Record mostra as descobertas de uma investigação de oito meses sobre um problema que envolve profissionais da saúde e entidades de classe.

ASSISTA A REPORTAGEM:

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

Fonte: Record

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS