Connect with us

GERAL

Representando a APPM, prefeita Maria José participa de inauguração da Agência Digital da Equatorial em Picos

Publicado

em

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, participou nesta quinta-feira (30) da inauguração da Agência Digital da Equatorial Energia, na cidade de Picos, Piauí. Na oportunidade a gestora representou o presidente da APPM, Paulo César de Morais.

A agência digital da equatorial, é a 3ª a ser inaugurada no Piauí. O objetivo é realizar um atendimento mais eficiente e de qualidade para a população que necessita dos serviços da agência.

O local é climatizado, equipado com tabletes onde os clientes podem acessar serviços como segunda via, religação, entre outros, o que vai reduzir filas no atendimento aos clientes de toda a macrorregião.

Na inauguração, a prefeita destacou a importância da agilidade nos atendimentos e na qualidade dos serviços da equatorial.

“Fico muito feliz em estar participando deste momento. Parabenizo a empresa Equatorial Energia pela inauguração da agência, um espaço moderno que vai proporcionar uma ótima experiência para a população que irão se utilizar do atendimento, principalmente garantindo agilidade para resolução de algum problema, podendo assim otimizar tempo ao cliente”, disse a prefeita.

Participaram do evento de inauguração o presidente da Equatorial Piauí, Lenner Jaime; o secretário estadual de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis, Fernando Lima; o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Piauí, Joaquim Milhomem; a prefeita Maria José, representando o presidente da APPM, Paulo César Morais; o prefeito de Picos, Gil Paraibano; entre outras autoridades.

Por Renata Santos / Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS