Connect with us

GERAL

Residência de prefeito de cidade do Piauí é atacada por bombas

Publicado

em

A residência do prefeito da cidade de Gilbués, no Sul do Piauí, foi alvo de vários ataques na noite do último domingo, 07 de junho, por volta de 22h. De acordo com o comando da Polícia Militar, a guarnição estava em rondas pelo município quando ouviu um grande barulho próximo a casa do gestor.

A polícia se deslocou até o local e ao chegar na residência populares testemunharam que um veículo de cor vermelha, teria soltado bombas do tipo canhão de seis bocas em direção a casa do prefeito. “Todo o material foi recolhido para a investigação, foi um barulho muito forte e que com a força do impacto pode até causar a morte de alguém”, afirmou o comandante acrescentando que ninguém ficou ferido.

O prefeito de Gilbués desabafou sobre o caso.  “Ontem, fui agredido em minha casa com várias bombas de alta explosão e, hoje, ainda sem publicação e sem notificação da justiça, a oposição está tentando invadir os prédios da Prefeitura! Respeito a decisão da justiça, mas antes de tudo temos que receber a publicação do resultado do julgamento bem como a notificação por parte do poder competente. Estamos em pleno combate a pandemia da Covid-19, onde a maioria das pessoas está em casa! Não podemos aceitar tamanho abuso, às 22h, as pessoas serem perturbadas com bombas de alto impacto!”, disse.

A Polícia Militar realizou diligências no sentido de localizar os acusados mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte:  Meio Norte
Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS