Connect with us

GERAL

Secretaria realiza reunião e discute metas para a juventude de Jacobina do PI

Publicado

em

A Secretaria Municipal da Juventude de Jacobina do Piauí realizou nesta quinta-feira, 29 de julho, na sede do CRAS, um encontro com jovens representantes de Associações do município.

Durante a reunião foi realizada uma roda de conversa que teve como objetivo discutir ideias e demandas voltadas para juventude, bem como traçar metas para o plano de ação a ser desenvolvido pela Secretaria Municipal da Juventude.

Uma das metas prioritária, definida no encontro é a realização de reuniões com jovens nas comunidades para a formação do núcleo de base, para que seja discutido e elencadas quais são as potencialidades e os desafios da juventude local.

Publicidade
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é be78eff4-421b-4215-b9ef-a63af9beab9e-2-1024x768.jpg


Após essas reuniões de base, o próximo passo será pontuar as prioridades com foco em ações que possam contribuir para o melhoria da juventude, como também para a construção do Plano Municipal da Juventude de Jacobina do Piauí.

O secretário da pasta, Chico Abreu, classificou a participação de todos no encontro como de suma importância. “As ideias compartilhadas foram muito importante para construirmos nossas metas, por isso quero agradecer a todos que participara do nosso encontro, porque juntos somos mais fortes, socializamos ideia para trabalharmos as políticas públicas voltadas para juventude de Jacobina”, disse.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 26ff0325-35cb-415f-8791-9b28ec61320d-1024x768.jpg

Ele ainda avaliou positivamente a reunião. “Foi um encontro muito produtivo em que superou minhas expectativas, foram debatidas e sugeridas várias ideias e assim teremos várias questões para pontuarmos como metas para a Secretaria”, afirmou o secretário, que agradeceu a colaboração de todos e a parceria com a Coordenadoria do Estado da Juventude, Vicente Gomes, e Vinícius Moura.

Além do secretário, Chico Abreu, e os representantes de Associações, participaram do encontro, a secretária de Assistência Social, Rejane Sousa, o coordenador do CRAS, Valdete Aquino, o secretário de Saúde, Gilmar Carvalho, representando o Conselho Tutelar, Jacirene Sousa, Patrícia Melo, Graziela Abreu e Lucilvia Silva, a técnica em Agropecuária, Marinalva, que representa o EMATER no município e o representante da igreja Assembleia de Deus, Ivanildo Teixeira.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS