Connect with us

ESPORTES

River pede autorização da Prefeitura para amistoso e anuncia ingresso virtual a R$ 10

Publicado

em

O River Atlético Clube informou, neste domingo (30), que solicitou autorização da Prefeitura de Teresina para realização de um amistoso com o Guarany de Sobral (CE), no dia 5 de setembro, às 16h, no estádio Albertão.

A confiança na permissão é tanta que o clube divulgou, em suas redes sociais, que irá promover o amistoso com transmissão em seu canal no Youtube, e ingresso virtual ao preço de R$ 10.

Para a imprensa, o River informou que um ofício e protocolos foram enviados para a Prefeitura de Teresina. Detalhes de como o Galo pretende realizar a partida só serão divulgados após a liberação do poder público ser concedida.

O clube piauiense informou ainda que bancará os testes de coronavírus do seu elenco e comissão de arbitragem, enquanto o Guarany deve arcar com os custos dos seus exames.

O River tem autorização especial da Prefeitura, no fim de julho, para fazer treinos em grupo – que seguem restritas na capital piauiense por conta da pandemia de covid-19. O Galo se prepara para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, com estreia fora de casa, com o Sinop (MT), prevista para 19 ou 20 de setembro.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS