Connect with us

ENTRETENIMENTO

Rodrigo é o 10º eliminado do BBB19 com 69,71% dos votos

Publicado

em

O apresentador Tiago Leifert entra em contato com a casa para anunciar que o Rodrigo é o 10º eliminado do Big Brother Brasil 19, com 69,71% dos votos. As informações são do Gshow.

Em seu discurso, ele comenta o jeito de jogar dos participantes. “Já que é o jogo do bem, precisa se expor ainda mais”, alerta. Enquanto o apresentador discursa, os brothers escutam atentos.

“É impossível ser campeão sem abraçar o risco que é estar aí dentro”, diz antes de anunciar o eliminado do jogo.

Rodrigo é o 10º eliminado do BBB19, com 69,71% dos votos. A segunda mais votada foi Carolina, com 28,37%. Quem recebeu menos votos foi Hariany, com 1,92% dos votos.

Rodrigo recebe o carinho dos colegas de confinamento. “Um milhão e meio é lindo, mas tem pequenas vitórias na vida”, diz. Ele recebe abraços e ainda garante: “Saio sereno”.

Publicidade

O dramaturgo ainda fala com Carolina, Hariany e Paula. “Em nenhum momento eu blefei”, garante. Em seguida, ele é acompanhado até o jardim, aplaudido, e pede unidade na casa. “Se amem, se respeitem, joguem. Se olhem no olho, jantem e almocem juntos, rindo. Cantem. Cantem, tá bom?”, discursa em frente à porta de Eliminação. Enquanto isso, Gabriela chora muito e é consolada por Alan.

 

Fonte: 180Graus\Gshow

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS