Connect with us

GERAL

Roubo e furto de aparelhos celulares aumentam em Picos

Publicado

em

Cada vez comum na cidade de Picos o roubo e furto de celulares. De acordo com o chefe de plantão da Central de Flagrantes de Picos, Abelardo José de Oliveira, com o constante aumento da criminalidade, aumentam as denúncias de furto e roubo de celular, a prática tem se tornado cada vez mais comum na região.

Ele ainda acrescentou que todos os boletins de ocorrências registrados na delegacia serão realizados um acompanhamento investigativo, onde vão estar trabalhando em cima de monitoramento desses roubos a celulares. O agente orientou que na hora de fazer o Boletim de Ocorrência, o proprietário do celular deve levar a nota fiscal ou a caixa do aparelho.

“Nesses documentos existem o chamado IMEI do celular que é como se fosse o chassi do veículo, e essa numeração é inclusa no BO e facilita para que os policiais façam o rastreamento e consiga recuperar. Não é todos que são recuperados, mas muitos já foram recuperados pelos policiais que fazem a investigação na Delegacia Regional de Picos”, disse.

 

 

Publicidade

Fonte: Grande Picos


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS