Connect with us

Alagoinha do Piauí

Samuel Sá é eleito presidente do STTR de Alagoinha do Piauí

Publicado

em

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Alagoinha do Piauí, realizou neste domingo (20), a eleição para presidente da entidade.

1.843 filiados estavam aptos para escolha da presidência do sindicato neste ano. Do total, compareceram na votação 1.527, ou 82,85% do eleitores.

A chapa 01 encabeçada por Samuel Sá e João Guilherme disputou a eleição com o slogan de campanha “O que tá bom tem que continuar” e foi eleita com o total de 948 votos. O número é correspondente a 62,08 dos votos válidos.

Eleição do STTR de Alagoinha do Piauí

Os candidatos Valkiria e Eduardo, ambos a presidente e vice-presidente, que encabeçaram a chapa 02, obtiveram 544 votos, correspondente a 35,63%.

Treze eleitores votaram nulo (0,85%) e vinte e dois votaram em branco (1,44%). A chapa de Samuel obteve 404 votos de maioria contra a oposição.

“Primeiramente agradeço a Deus, pois é ele que me dá forças e me sustenta nos momentos difíceis, agradecer também a minha família, amigos, meu vice Joao Guilherme e todos os candidatos do nosso grupo que trabalharam incansavelmente por essas vitória. Minha gratidão a todos agricultores e agriculturas que depositaram mais uma vez o voto de confiança na nossa equipe”, disse.

Vice-presidente eleito João Guilherme ao lado de Samuel Sá

Samuel destacou que vai renovar o compromisso de trabalho agora como presidente a favor dos agricultores. “Vou dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito pelo presidente João Guilherme que é excelente, atendendo todos de forma igual sem discriminação, pois o sindicato é a casa dos agricultores e é lá que vamos estar para recebê-los”, concluiu.

No sindicato, Samuel Sá já exerceu o cargo de secretário geral. Atualmente é vice-presidente da entidade e também vereador do município e presidente da Câmara Municipal.

A data de posse da Mesa Diretora ainda não foi definida.

Publicidade

Após o encerramento e resultados da eleições, os vencedores realizaram passeata pelas ruas de Alagoinha.

.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS