Connect with us

GERAL

SANTO ANTÔNIO | Em respeito ao servidor, prefeito Dr. Karlão concede aumento aos agentes de saúde e de endemias

Publicado

em

A valorização e o respeito ao servidor público é um dos lemas e bandeiras erguidas pela gestão do prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Dr. Francisco Karlos Leal Gomes.

Em vista a importância do funcionalismo público e da importância dos agentes que desempenham os trabalhos, Dr. Karlão, como é conhecido popularmente, concedeu o aumento salarial aos agentes comunitários de saúde e aos agentes de combate à endemias do município.

O prefeito concedeu o reajuste através do Decreto Municipal nº 15/2022 embasado na Lei 14.358/2022. Dessa forma os agentes serão remunerados com R$ 2.424, 00 (Dois mil quatrocentos e vinte e quatro reais), de acordo com o Piso Salarial da categoria.

“Essa é uma notícia que chega em boa hora e mais do que justo esse reajuste para esses profissionais que são importantíssimos para nossa segurança na saúde desenvolvendo um trabalho essencial. Respeito e valorização ao nosso servidor é uma causa que defendo sempre”, destacou o prefeito de Santo Antônio de Lisboa.

A secretária de Saúde de Santo Antônio de Lisboa, Marciana Regina, comemorou o reajuste e destacou que o prefeito Karlão é um gestor preocupado com o desenvolvimento do município.

Publicidade
Secretária de Saúde Marciana Regina

O decreto que determina o pagamento aos servidores acima citados foi publicado no Diário Oficial do Estado do Piauí.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS