Connect with us

GERAL

SÃO JOÃO DA CANABRAVA | Motociclista não possuía CNH e tinha ingerido bebida alcóolica quando colidiu com motorista de van

Publicado

em

O motociclista identifcado como E. M. de S., que colidiu na noite desta segunda-feira (26), em Artur Marceliano de Carvalho, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

E. M. de S. dclarou ainda que estava ingerindo bebida alcóolica desde às 15h desta segunda-feira (26), horas antes do acidente que deixou a vítima gravemente ferida e posteriormente veio à óbito, na madrugada desta terça-feira (27).

As informações sob o estado de embriaguez e ausência de habilitação foram confirmadas no Bolteim de Ocorrência nº 151868/2022 expedido no 1º Distrito Policial de Picos.


CONTEÚDO RELACIONADO

Morre Artur da Van em São João da Canabrava

Publicidade

Motociclista acusado de colidir e provocar morte de motorista de van é conduzido pela PM de São João da Canabrava


Conforme as declarações, E. M. de S., no momento do acidente, estava também em alta velocidade em uma moto Honda CG 125 Titan, cinza, placa, LWQ 1023.

Diante das informações, o acusado foi apresentado no posto da Polícia Rodoviária Federal de Picos e submetido ao teste do etilômetro. O teste com registro nº 8407 teve resultado de 0,35mg/l de ácool por litro expelido pelos pulmões. A quantidade detectada é considerada crime.

Após os procedimento, o condutor da moto foi levado até a Central de Flagrantes de Picos.

A vítima, Artur da Van como era conhecido, 62 anos, era motorista de van – transporte alternativo – e fazia linha diariamente de São João da Canabrava até Picos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS