Connect with us

Fronteiras

Saúde de Fronteiras já aplicou mais de 6.900 doses de vacinas contra a Covid-19; veja números

Publicado

em

Desde o início da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19, o município de Fronteiras, localizado a 400 quilômetros de Teresina, através do envio de vacinas pelo Ministério da Saúde, aplicou o total de 6.917 doses.

Os dados foram divulgados nesta terça-feira (20) e estão no vacimômetro da Covid-19 que é um indicador da Secretaria Municipal da Saúde de Fronteiras e tem como objetivo de informar à população sobre a quantidade de vacinas já aplicadas no município, prezando pela transparência.

No vacinômetro destaca a quantidade de doses aplicadas referente a primeira dose (D1), segunda dose (D2) e dose única (DU).

Com a primeira dose foram ministradas o total de 4.860. A D2, segunda dose, as equipes da Secretaria de Saúde aplicaram 1.807 e com a dose única (DU) o total de 250.

Veja vacinômetro

Publicidade

Vacinação

De acordo com a SMS de Fronteiras, estão sendo vacinadas pessoas que possuem algum tipo de comorbidade, que tenham idade de 18 à 59 anos, profissionais da Educação, público em geral de 36 à 59 anos, profissionais de serviço de assistência social, conselheiros tutelares, trabalhadores dos correios, profissionais da Secretaria de Assistência Social e profissionais da limpeza pública urbana, seguindo os planos nacional e municipal de imunização.

Boletim

Fronteiras não registra nenhum caso ativo de covid, nenhum caso suspeito e nenhuma internação de paciente para tratamento do novo coronavírus, conforme o boletim divulgado nesta terça-feira, 20.

Conteúdo Relacionado: Fronteiras zera número de casos ativos por Covid-19

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS