Connect with us

GERAL

Saúde de Picos promove ‘Arraiá da Vacinação’ no CIEM

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira, 22 de junho, o Arraiá da Vacinação no Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM). A atividade teve o objetivo de descontrair os picoenses que aguardavam na fila pela vacina contra à Covid-19.

De acordo com o secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, a equipe aproveitou esse momento de festa junina e no local um sanfoneiro e uma cantora animaram os presentes que aguardavam para receber a vacina contra à Covid-19.

“Aproveitamos esse momento de São João, e já que não podemos fazer grandes eventos, usamos esse espaço do CIEM que está bem organizado e dividido onde a vacinação está ocorrendo bem tranquila, então colocamos uma música ao vivo para animar um pouco mais o dia do pessoal”, frisou o secretário de Saúde de Picos.

Vacinação

Na manhã de hoje, 22, foram imunizados os funcionários das seguintes instituições: Santander, Banco do Brasil, BNB, Agroamigo e Correios, enquanto à tarde receberam a vacina os servidores da Caixa Econômica, Bradesco, Loterias e Crediamigo.

Segundo a Saúde de Picos, amanhã, 23, serão imunizados as pessoas de 57 anos ou mais. Os picoenses contemplados nesta etapa devem comparecer ao CIEM portando os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão de Vacina, Cartão do SUS e comprovante de residência em Picos.

Publicidade

Ao todo, a Secretaria de Saúde de Picos já aplicou 29.858 doses de vacinas contra à Covid-19, deste número, 21.684  pessoas receberam a primeira dose da vacina e 8.174 receberam a segunda dose.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS