Connect with us

Araioses

SEBRAE e Prefeitura de Araioses promoverão Semana da Mulher Empreendedora

Publicado

em

As mulheres do município de Araioses, terão a oportunidade de participar de uma programação preparada especialmente para elas, em alusão ao seu dia, celebrado mundialmente em 8 de março.

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal de Araioses, vai promover a Semana da Mulher Empreendedora, que acontecerá entre os dias 6 e 09 de março (segunda a quinta-feira).

Segundo o agente de desenvolvimento Nathaniel Faustino, o objetivo é oportunizar o empreendedorismo feminino no município, através de cursos e palestras que fomentem o conhecimento das empreendedoras. “Essa iniciativa faz parte do leque de ações do programa cidade empreendedora que nossa cidade é adepta” destacou.

O evento atraiu a atenção das mulheres e já teve as vagas esgotadas.”As inscrições foram um sucesso, tendo em vista que a quantidade foi alcançada em poucos minutos, só comprovando o quanto a população precisa e quer sempre mais conhecimento pra pôr nas administrações de seus empreendimentos. E não para por aqui, terão outros cursos, oficinas e treinamentos, esse é o compromisso da gestão municipal com os empreendedores de nossa cidade”.

Facebook

MAIS ACESSADAS