Connect with us

Fronteiras

Sebrae e Prefeitura de Fronteiras promovem oficina para empreendedores

Publicado

em

Em comemoração à Semana do Microempreendedor Individual (MEI), o Sebrae – PI, em parceria com a Sala do Empreendedor e a Prefeitura Municipal, promoveu na noite desta sexta-feira, 26 de maio, uma oficina com o objetivo de fortalecer os negócios dos empreendedores locais, que teve como tema “Como Vender pelo WhatsApp”.

A Oficina foi realizada no Auditório Dona Quinó, que fica localizado na sede da Secretaria Municipal de Saúde, sendo conduzia pela Instrutora do Sebrae, Saionária D’arc Dias.

A Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Fronteiras, Germaria Alencar, fez a abertura do evento, desejando boas-vindas aos empreendedores, ocasião em destacou que o evento é uma oportunidade para todos adquirem conhecimentos e inovarem os seus empreendimentos.

Germaria com a instrutora, Saionária

“Para ser empreendedor é preciso executar sonhos, enfrentar problemas, desafios e caminhar por lugares desconhecidos, com isso, considero que este tema apresentado nesta oficina é de grande interesse dos empreendedores, que buscam crescer nos seus empreendimentos e inovar seus conhecimentos. A Sala do empreendedor está ativa, recebendo todo apoio do Prefeito Eudes, o qual atende às demandas que são apresentadas”, destacou Germana Alencar.

Secretárias municipais estiveram presentes

Estiveram também presentes a primeira-dama e atual secretária municipal de educação, Zildênia Ribeiro; as secretárias Eudiná Ribeiro, da Assistência Social e Kall Alencar, de Agricultura, além de Mayarla e Edimaria, colaboradoras da Secretaria de Agricultura e voluntárias da Sala do Empreendedor.

Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS