Connect with us

GERAL

Sebrae promove oficina com associação de criadores em Massapê do Piauí

Publicado

em

[ad#336×280] Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Massapê do Piauí e o Sebrae tem proporcionado a capacitação do grupo de produtores rurais da Associação de Criadores de Ovinos e Caprinos do Município de Massapê do Piauí.

Na última terça-feira, 22, o instrutor do Sebrae, Glecyvan Alves de Sousa, ministrou mais uma oficina, com o tema “Liderar no Campo”. O encontro aconteceu no auditório da Câmara Municipal, com a participação de mais de 20 associados.

“A palestra tem o objetivo de difundir conhecimento e mostrar para a comunidade que esse trabalho de liderança desenvolvido dentro da associação é de fundamental importância para comunidade”, disse Glecyvan.

Para o secretário municipal de Agricultura, Antônio Filho, a parceria traz vários benefícios. “Além de manter a união da associação, traz ainda o conhecimento em relação a estrutura da associação”, pontuou.

A ASCOMASSA é apontada como uma das mais organizadas organizações não governamentais do município. A entidade conta com a parceria do Sebrae e o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura.

Publicidade

 Fundada junho de 2013, é presidida por Francisco Lopes e composta por 35 membros.

Veja fotos da oficina:

Com informações e fotos de Odaliana Carvalho.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS