Connect with us

GERAL

SEBRAE realiza curso para produtores rurais de Jaicós

Publicado

em

O SEBRAE em parceria com a Secretária de Desenvolvimento Rural de Jaicós está realizando um curso durante todo este sábado, 17, no auditório da assistência sócia, um curso sobre Educação Ambiental Rural para os produtores rurais de Jaicós  assistidos pelo Programa Sertão Empreendedor.

O curso teve início pela manhã e está sendo  ministrado pela consultora do SEBRAE, Mirna Escócio,  e segue até o fim tarde de hoje.

Segundo Mirna, o objetivo é capacitar os produtores rurais para que possam ter um posicionamento em relação a questão ambiental entendendo  a necessidade de  promover práticas sustentáveis dentro da realidade da propriedade de cada um, haja vista, que  é uma situação necessária para  gerenciar  os recursos naturais, promovendo um posicionamento  de mudança de hábitos,  para que possam  realizar suas atividades rurais de forma sustentável  preservando o meio  ambiente.

dsc_1201

Participam do curso produtores rurais, o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, João Bosco, e o técnico agrícola do Programa Sertão Empreendedor, Marcos  Roberto.

Mais fotos:

Publicidade

dsc_1202 dsc_1203 dsc_1204 dsc_1205 dsc_1206 dsc_1207 dsc_1208 dsc_1209 dsc_1211 dsc_1212 dsc_1199

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS