Connect with us

GERAL

Secretaria de Agricultura de Jacobina do Piauí realiza reunião de avaliação e planejamento de  ações

Publicado

em

Avaliar as ações realizadas  no ano de 2019  e  planejar  metas para 2020,  foi o objetivo  da reunião promovida no último sábado, 25,  pela Secretaria Municipal  de Agricultura  de Jacobina do Piauí. 

O encontro realizado no CRAS, reuniu os representes das Associações e autoridade municipais. Na ocasião,  foi  discutido ainda  sobre a VI exposição de ovino e caprinos, bem como, foi feito  a chamada pública para compra de produtos da agricultura familiar para merenda escolar. 

O foco principal da reunião foi o planejamento de atividades que favoreça as Associações, com a  troca de experiências práticas, para  um maior  fortalecimento da agricultura familiar no município.

Para o prefeito, Gederlânio Rodrigues, a  reunião  é um espaço aberto e democrático para os produtores,  darem  opiniões, sugestões e fazerem críticas construtivas. “O intuito é  de ouvir os produtores da agricultura familiar,  para que seja feito um levantamento das necessidades enfrentadas pelos agricultores e traçar um plano de ação a ser executado pela gestão durante o ano”, disse.

O secretário de Agricultura, Chico Abreu, que realiza reunião,  anualmente, avaliou positivamente o encontro. “A atividade de avaliação e  planejamento é de suma importância, pois essa, interação entre a pasta e  as Associações  são fundamentais para que a gente seja assertivos e erre o mínimo possível no desenvolvimento de nossas ações”, destacou o secretário, que agradeceu a participação de todos.

Publicidade

 

Além de membros das Associações, participaram, o prefeito Gederlânio Rodrigues, o GD, o vice-prefeito, Vanderlei Carvalho, representante da Emater,  Bertoldo Henrique, representando a Sindicato do Trabalhadores e Jacomel, Adelson, o vereador Elis Campos, os secretários municipais de Assistência  Rejane  Sousa, de Educação,  Gilmar Carvalho e o coordenador do CRAS, Valdete Aquino, dentre outros.

   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS