Connect with us

GERAL

Secretaria de Cultura abre cadastro para agentes e espaços culturais de Marcolândia. Veja edital!

Publicado

em

A Prefeitura de Marcolândia na gestão do prefeito Dr. Corinto Matos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que tem à frente o secretário Stanley Rafael Alencar, divulgou o Edital de Cadastramento de Agentes e Espaços Culturais nº 02/2021 em diversos segmentos para a formação de cadastro de dados de agentes culturais no Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais – SMIIC.

O edital tem como objetivo cadastrar agentes e espaços culturais existentes/residentes em Marcolândia para criação do Banco de Dados e também a Carteirinha do Artista no âmbito municipal, sem fins lucrativos.

Os interessados devem contatar através do telefone  (89) 994114502 e através do e-mail: sec. [email protected]

Cadastro

Para a chamada pública podem se cadastrar pessoas físicas, jurídicas, grupos sem constituição jurídica (Sem CNPJ) e espaços culturais atuantes nos diversos segmentos residentes e domiciliados em Marcolândia, há 12 meses no mínimo.

O prazo para o cadastro prossegue a partir desta quarta-feira, 14, até o dia 31 de julho, e devem ser efetuados na sede da Secretaria Municipal de Cultura, situada na rua 26 de outubro, Centro.

Publicidade

Dos segmentos culturais

Os Agentes Culturais poderão se cadastrar nos seguintes segmentos: Artes Plásticas; Artes Cênicas; Música; Dança; Cultura Popular; Literatura, livro, leitura, poesia e cordel; Cultura alimentar (tradicionais e populares); Teatro; Comunidades Quilombolas; Cantoria – Repente; Estúdio de fotografia; Artesanato; Audiovisual; Promotores de Eventos; Artista da cultura Popular da vaquejada.

De acordo com o edital, para a comprovação do domicílio servirá o comprovante de endereço, qualquer documento em nome do solicitante que conste o endereço como declaração de residência, contrato de locação, fatura do cartão de crédito, talão de energia ou documento congênere, que seja datado de no mínimo 12 meses.

Cada agente cultural é responsável por acompanhar a divulgação dos deferimentos dos resultados, que será na data de 09 de agosto de 2021.

Clique aqui e veja edital completo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS