Connect with us

GERAL

Secretaria de Educação celebra dia das mães nas escolas de Picos

Publicado

em

Como parte do calendário escolar em que se comemora o Dia das Mães, a Secretaria Municipal de Educação deu início às atividades recreativas em alusão à data. “O Dia das Mães é uma data muito importante e as escolas comemoram, todos os anos, com muito carinho e alegria. O dia é todo dedicado a elas”, ressaltou a Secretária de Educação, Rosilene Monteiro.

A data é celebrada no segundo domingo de maio. As escolas do município trabalham o tema durante todo o mês para prestigiar as mães de alunos das escolas municipais. A Escola Municipal Francisco Barbosa de Moura e Celso Eulálio prepararam um almoço, na tarde desta sexta-feira (10) para lembrar a data. “Foi um momento de grande reflexão. Nós oferecemos às mães um almoço ao som de muita música e alegria. Elas ficaram encantadas com a surpresa e festejaram o dia delas em grande estilo”, frisou a diretora da escola, Josiana Néo Lima Santos.

Prefeito Padre Walmir na festa das mães, Escola Municipal Tia Celeste.

Hoje a Escola Municipal Duque de Caxias vai preparar um jantar para todas as mães. “Nós, enquanto secretaria de educação, sempre apoiamos ações que tragam a família para dentro da sala de aula porque, além de defender essa parceria, acreditamos que é o melhor para nosso alunado”, relatou a Secretária de Educação, Rosilene Monteiro.

O evento em homenagem as mães é mais uma das diversas atividades realizadas pelas escolas municipais ao longo do ano letivo, com a participação da família dos alunos.

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

 

Fonte: Ascom


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS