Connect with us

GERAL

Secretaria de Saúde de Simões realiza carreata educativa e alerta sobre cuidados no trânsito

Publicado

em

A Prefeitura de Simões, através da Secretaria Municipal de Saúde e com apoio das demais pastas, realizou no último sábado (25), uma carreata educativa, em alusão à Semana Nacional do Trânsito.

A ação foi realizada com o objetivo de levar informações e alertar sobre cuidados no trânsito, sensibilizando os condutores que trafegam nas ruas e avenidas da cidade. O intuito também é contribuir para a redução do número de acidentes.

A carreata contou com a participação de motoristas, motociclistas e também ciclistas, que utilizando camisetas amarelas alusivas a campanha, com a frase “Viver é sempre a melhor opção”, percorreram várias ruas da cidade.

Também foi feita a adesivagem de veículos, com uma mensagem destacando o tema da Semana Nacional de Trânsito 2021: “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.


Presentes na programação, o prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses, e a secretária de Saúde e primeira dama, Isamária Dantas, destacaram a importância da ação.

“Estamos trabalhando esta campanha de trânsito, para que possamos esclarecer e evitar acidentes. A prefeitura, juntamente com a Secretaria de Saúde, promove esta campanha educativa de trânsito que é de grande importância e precisa da colaboração de todas as secretarias e Câmara Municipal de Vereadores. Agradeço pelo apoio e colaboração dos vereadores em nome do Sr. Vereador Luciano César – presidente do legislativo, Polícia Militar e todos os presentes. Muito obrigado” disse o prefeito.

A secretária Isamária também agradeceu a todos que apoiaram a ação. “A prefeitura e a Secretaria de Saúde, estão realizando esta ação com o objetivo de melhorar o trânsito e diminuir os acidentes. Agradeço a todos que vieram fazer parte, a Polícia Militar, o SAMU-192, as secretarias. Agradeço também pela presença dos vereadores, pois estão sempre prestando seu apoio, agradeço ao prefeito Zé Wlisses que sempre está disponível a apoiar, a vice-prefeita Claudeir Feitosa, enfim agradeço a todos que nos apoiam nessas ações que são de grande importância para o nosso município” falou.

Como parte das ações alusivas ao mês de valorização da vida, a prefeitura, através das secretarias de Saúde e Cultura, realizará também, na quinta-feira (30), às 18 horas, a live “”No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Saúde Simões-PI (@saude_simoes)

 


Fotos: Simões Online

Facebook

MAIS ACESSADAS