Connect with us

GERAL

Secretária de Saúde de Patos participa do VII Congresso da COSEMS em Teresina

Publicado

em

A Secretária Municipal de Saúde de Patos  do Piauí, Edvânia Pires (Pretinha) participou em Teresina nos dias 22 e 23  do VII Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí. O evento foi promovido pelo COSEMS-PI,  no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel.

Com a temática “Organizando a Rede, Construindo a Integralidade”, o Congresso aborda importantes temas acerca da gestão do SUS nos municípios, por meio de painéis, oficinas, palestras e mesas redondas.

Durante o evento aconteceu a “IV Mostra de Experiências Exitosas Municipais do Estado do Piauí”, oportunidade em que os gestores municipais e profissionais de suas equipes puderam divulgar e compartilhar suas experiências bem sucedidas. Desse espaço têm surgido trabalhos de grande destaque nacional que muito orgulham o Piauí.

 

O congresso acontece anualmente, e tornou-se um grande espaço de debates de temas fundamentais para que os gestores da saúde aperfeiçoem seus conhecimentos para bem desenvolver suas ações em seus municípios.

Pretinha como é conhecida, avaliou o Congresso como positivo, onde segundo ela, permitiu  ampliar o conhecimento sobre experiências exitosas, além da valiosa troca de informações com outros municípios.

Publicidade

A coordenadora de saúde do município, Janete Dias, também participou do evento.

    

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS