Connect with us

GERAL

Secretaria do Agronegócio entrega pavimentação em Paulistana neste sábado (29)

Publicado

em

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro), executou obras de asfaltamento nas cidades de Acauã, Paulistana e zona rural de Teresina, na Fazenda Soares. No próximo sábado (29), será inaugurada a obra realizada em Paulistana.
Na cidade, foram executadas obras de pavimentação asfáltica numa extensão de 1.890 metros e área de 11.340 m² na localidade Serra Vermelha. “Essa obra vai beneficiar 1200 famílias de Paulistana”, informou a secretária do Agronegócio, Simone Pereira.
Em Teresina, foram executados 19.896,32m² de pavimentação asfáltica que compreende um trecho da PI 112 até a Associação dos Produtores Rurais. Foram investidos recursos na ordem de R$ 1.667.642,68. “Aqui tratava-se de uma reivindicação muito antiga dos produtores e moradores da região”, disse a gestora.
Em Acauã, foram executados 16.161,44 m² de pavimentação asfáltica em vias públicas do município. “Um total de treze ruas da cidade receberam obras de pavimentação que serão importantes tanto para o tráfego quanto para a qualidade de vida da população local”, destacou a secretária.
CCom
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS