Seduc realiza primeira revisão Pré Enem neste domingo (9)
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 08/04/17
Comments 0

Seduc realiza primeira revisão Pré Enem neste domingo (9)

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará neste domingo, 9 de abril, a primeira revisão preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Pré-Enem 2017. A revisão acontecerá no auditório Helena Sousa, no Centro de Convenções do Atlantic City, no horário de 8h às 13h.

Serão abordadas as disciplinas de História, Linguagens, Redação, Física e Biologia, ministradas pelos professores Mauro Herbert; Nereyda; Rogi, Silveira e Tércio, respectivamente.

Como nas revisões dos anos anteriores, os alunos que comparecerem à revisão receberão o material didático gratuitamente, assim como o lanche no intervalo. Os alunos poderão acompanhar ainda a transmissão das revisões por emissoras de rádio, canais de TV e por alguns portais, via internet e redes sociais, além da tradicional transmissão via Canal Educação.

A Seduc vai realizar uma revisão por mês em Teresina até a data das provas do Enem, no mês de novembro. As revisões também acontecerão no interior do Estado, contemplando todas as 21 Gerências Regionais de Educação.

O Pré-Enem Seduc é o programa da Secretaria de Estado da Educação que tem o objetivo de promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar o conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Exame.

G1

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Cantora Stefhany estaria sob cárcere e marido teria ameaçado sogra, segundo denúncia

A cantora Stefhany Sousa, popularmente chamada de Stefhany Absoluta, de 24 anos, estaria sendo mantida sob cárcere pelo próprio marido, o empresário Rogério Cardoso, de 50, desde o casamento realizado

GERAL

Proporção de adolescentes eleitores aumenta pela primeira vez desde 2006

Aluna do colégio Renascença, localizado na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, Milena Altman Charatz vai votar pela primeira nas eleições gerais de outubro. Aos 17 anos, seu voto

GERAL

Bancos cortam cartões de clientes de baixa renda

Os bancos estão cortando os cartões de crédito dos clientes que julgam ser de maior risco, especialmente os das classes mais baixas. Só os dois maiores do País – Banco