Connect with us

GERAL

Semec lança edital de concurso com 200 vagas para professor

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) lançou no início da tarde desta quarta-feira (26) edital de concurso público para a admissão de, pelo menos, 200 professores para a educação infantil e ensino fundamental de Teresina.
Além de publicado no site da instituição na internet, o Edital foi encaminhado para publicação no Diário Oficial do Município. O certame fica a cargo do Núcleo de Concursos e Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe).
As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico da instituição organizadora a partir das 9h de 31 de março até as 18h do dia 28 de abril. O concurso será realizado com etapas de prova escrita objetiva e prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório com conteúdos de língua portuguesa e matemática.
O prazo de validade do certame será de 1 ano, prorrogável uma vez, por igual período. A remuneração será de R$ 2.509,46 para quem possui Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação e de R$ 2.057,20 para quem possui Curso Médio na Modalidade Normal (antigo pedagógico).
O edital prevê a reserva de 5% do total de vagas ofertas para candidatos que comprovem deficiência. A primeira etapa da seleção, composta pela prova objetiva, de ser aplicada na data prevista de 25 de maio deste ano exclusivamente em Teresina.
Ainda segundo o cronograma do certame, o resultado final deve ser conhecido até o dia 15 de agosto de 2014. Os cargos ofertados vão ser divididos pela demanda expressa por profissionais de cada zona da capital do Estado.
Clique aqui e confira o edital completo.

 

 

Cidadeverde.com

Facebook

MAIS ACESSADAS