Connect with us

ESPORTES

SEP apresenta elenco para disputar últimos jogos do Campeonato Piauiense

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira (06) a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) apresentou oficialmente o elenco e comissão técnica que vão disputar a reta final do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional.

A apresentação oficial ocorreu no Estádio Helvídio Nunes, e por medidas preventivas à Covid-19, contou com a presença limitada da torcida.

O retorno dos jogos pelo Campeonato Piauiense acontecerá em 11 de novembro. A SEP entra em campo contra o Altos no dia 18 de novembro.

O presidente da SEP, João Victor, destacou que o time vem forte para disputar a competição.

João Victor, presidente da SEP

Publicidade

“Estamos dando continuidade ao nosso trabalho. Ontem [quinta-feira] chegaram os reforços e hoje [sexta] estamos podendo fazer a apresentação faltando apenas o zagueiro Marcondi, por questões pessoais não pode chegar agora. O nosso projeto só se fortalece, é a base, é a continuação do projeto do professor Batista. Contratamos reforços importantes para cada posição. Sem dúvida entramos no campeonato não só pra disputar os quatro jogos, agora estamos indo pra brigar. Quem ver nosso elenco vai temer, vai ser difícil jogar aqui dentro de casa. Confiamos no professor Adelmo Soares que tem uma grande história na SEP”, explicou o presidente.

Durante a apresentação oficial, muita expectativa por parte dos reforços vindos de outros Estados que integram a SEP, como Lucão, Esdras, Marcondi, entre outros.

Apoio

João Victor ainda explicou que o apoio recebido neste início tem sido da parceria privada, além dos jogadores picoenses Rômulo e Renê.

ELENCO

Publicidade

Goleiros:

Vitor, Vagner Hugo, Ada

Zagueiros:

Lucão, Jhonatas, Pepeu, Fábio

Laterais:

Publicidade

Marquinhos, Jefferson, Pitôco, Raí, Williame Filho

Volantes:

Esdras, Jader, David Rocha, Dudu, China

Meias:

Idevan, Carlin

Publicidade

Atacantes:

Rafael Freitas, Ruan Dagoberto, Romarinho, Francielton, Heitor, Feitosa, Melvin

Fonte: FolhaAtual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS