Connect with us

ENTRETENIMENTO

Shawn Mendes doa R$ 887 mil para combate ao coronavírus

Publicado

em

Para ajudar na luta contra o coronavírus, Shawn Mendes doou uma boa quantia ao hospital Sickkids, no Canadá. Nas redes sociais, o cantor comunicou que, neste período, ele e sua fundação (The Shawn Mendes Foundation) estão comprometidos a dar o suporte que estas instituições precisam para atender pacientes com a doença.

Depois de se juntar a vários artistas e fazer um show virtual no Instagram, Shawn Mendes comunicou nas redes sociais que ele e sua fundação doarão recursos para que um hospital no Canadá ajude sua comunidade. O cantor está disposto a contribuir na luta contra o coronavírus e já doou, inicialmente, 175 mil dólares ao hospital Sickkids, em Toronto.

“A @shawnfoundation e eu estamos trabalhando para encontrar maneiras de apoiar melhor os esforços de assistência ao COVID-19 e direcionar nossos recursos para onde possamos fazer a diferença. Fizemos uma doação ao hospital @sickkidssvs esta semana para ajudar a apoiar a triagem urgente e a prevenção do COVID-19 em minha cidade natal, Toronto. No próximo mês, todas as doações da Fundação Shawn Mendes irão para o SickKids, ajudando também a comunidade ao redor do mundo”, escreveu o namorado de Camila Cabello.

Séries médicas fazem doações para hospitais

Assim como Shawn Mendes, as produções de algumas séries médicas também fizeram doações para amparar hospitais que recebem pacientes com coronavírus. “The Good Doctor”, da ABC, se comprometeu em doar máscaras e outros suprimentos médicos para hospitais de Vancouver, no Canadá. Já “The Resident”, da Fox, fez uma doação grande de máscaras, luvas e outros materiais para o hospital Grady Memoial, em Atlanta, nos EUA. “Station 19”, série derivada de “Grey’s Anatomy”, também aderiu à iniciativa. A equipe doou máscaras para um departamento de bombeiros na Califórnia, onde os funcionários estavam tendo que reutilizar as suas.

É sempre bom lembrar que o momento pede mobilização e empatia com aqueles que precisam. Portanto, se você puder, fique em casa e siga todas as medidas preventivas.

Publicidade

Fonte: Purebreak

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS