Connect with us

Geminiano

Show de Talentos Virtual é realizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Geminiano

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Geminiano, através do Serviço de Convivência Fortalecimento de Vínculos – SCFV, realizou nesta terça-feira, 06 de julho, um Show de Talentos Virtual.

O evento aconteceu de forma online, sendo transmitido,  através de Streaming pelo YouTube (Canal SCFV Geminiano) e pelo instagram do canal (@scfv_jovem). O show de talentos que obteve um expressivo número de telespectadores, foi apresentado pelos orientadores do SCFV, que se dividiram em duplas para apresentarem os blocos da transmissão.

O show contou com 20 apresentações, que foram conduzidas pelos adolescentes de ambos os polos (sede e zona rural). Dentre as apresentações estão canto, dança, instrumentistas, desenhistas, modelos, capoeira e futebol. A ação marcou o encerramento das atividades do primeiro semestre de 2021.

O coordenador do SCFV, Emanuel Vinicius, avaliou positivamente a iniciativa. “O evento foi um sucesso. Esse tipo de atividade é importante para se descobrir novos talentos e até mesmo potencializá-los. Além de tudo é uma forma de fazer com que os adolescentes percam a timidez e possam ter uma maior interação”, disse.

Ele ainda ressaltou que realizar o evento foi desafiador. “Para nós, realizar um show de talentos ao vivo com transmissão de Streaming foi algo desafiador, pois é bem diferente de realizar uma chamada de vídeo comum ou de gravar em casa. Mas foi gratificante ver o brilho desses meninos no palco virtual e nos enche de orgulho e  alegria, e  logo nos tira qualquer medo’, completou.

A orientadora Jéssika Mattos, frisou a importância do evento. “Foi um momento ímpar, ao qual tivemos a oportunidade de apresentar os talentos artísticos de nosso público  infanto-juvenil assistidos pelo SCFV, que por sua vez, desempenharam-se muito bem”, relatou.

Publicidade

Para a orientadora Malcione Moura, o evento foi de grande relevância, uma vez que foi possível  apreciar  grandes talentos  durante as apresentações dos  adolescentes do SCFV. “Todos fizeram uma belíssima apresentação”, acrescentou.

A orientadora Valdenice Lacerda, ressaltou que foi muito gratificante fazer parte de um evento com grande magnitude. “Tivemos a oportunidade de encontrar talentos, onde foram mostrados de forma nítida e estupenda pelos nossos assistidos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de nosso município”, disse.

Durante a live, a equipe também abordou sobre os cuidados  com a covid 19, quando ainda teceram agradecimentos ao prefeito, Erculano Carvalho, pelo  apoio do prefeito, a secretária de Assistência Social,  Kelcylândia Araújo, além dos pais e dos adolescentes.

A live completa está disponível no endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=azmAu-DHd8E&t=104s

 

Publicidade

Fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS