Connect with us

GERAL

Simões registra três novos casos de Covid-19 e chega a cinco positivos

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Simões divulgou, na noite desta segunda-feira, dia 8 de junho, um novo boletim com os dados relativos ao coronavírus no município. Conforme o boletim, subiu dois para cinco o número de pessoas contaminadas pelo vírus.

Em Nota Informativa, a Saúde informa que os três novos casos positivos de Covid-19 são um caminhoneiro e seus contatos domiciliares, e que os três casos confirmados estão assintomáticos, atualmente.

A Secretaria salienta que todas as medidas orientadas pelo Ministério da Saúde e necessárias para o devido acompanhamento e monitoramento dos casos e de seus possíveis contatos já estão sendo tomadas pela Saúde do município.

A Nota também chama a atenção que os testes rápidos tem restrições, e as pessoas que testam e tem resultado negativo, devem continuar no isolamento, quando recomendado, e observar a evolução ou aparecimento de sintomas.

“O resultado de um teste rápido negativo não garante 100% que a pessoa não esteja infectada com vírus, e não garante de forma alguma que não possa contrair o vírus posteriormente, e dessa forma, é necessário manter todos os cuidados recomendados”, diz a Nota.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS