Connect with us

GERAL

Sindicato denuncia atraso no pagamento dos salários dos professores em Geminiano

Publicado

em

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Geminiano denunciou que a prefeitura até a presente data ainda não pagou os salários dos professores do município, referente ao mês de fevereiro.

Em nota, o Sindicato diz que já fez várias denúncias ao Ministério Público, mas mesmo assim a prefeitura continua a desrespeitar os servidores com atraso de salários e sem dá respostas.

Confira a nota publicada pelo Sindicato

‘É uma vergonha, é desumano é uma afronta à dignidade humana o que acontece dentro do município de Geminiano. Mesmo depois de várias denúncias ao Ministério Público Estadual servidores ainda continuam com seus miseráveis salários atrasados e o que é pior sem nenhuma resposta da administração de quando irão receber. Como pode o pobre viver assim. A diretoria do sindicato esteve em audiência com a promotora de justiça Dra. Micheline e representantes do município dia 17/03/2015 onde a promotora recomendou que sejam regularizados os salários dos servidores até dia 10/04/2015. Mas até o dia de hoje servidores ainda estão sem receber seus salários de ” fevereiro” isso mesmo de “!fevereiro” isso pode’.

Outro lado
O GP1 entrou em contato com a prefeitura do município, mas as ligações não foram atendidas.

Publicidade

 

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS