Connect with us

GERAL

Sine divulga lista com 53 vagas de emprego no Piauí; confira

Publicado

em

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta terça-feira (4) uma lista com 53 oportunidades de emprego, sendo que 23 são exclusivas para pessoas com deficiência.

As vagas são para quem possui ensino fundamental, médio e superior completo, sendo que a maioria é para pessoas que possuem pelo menos seis meses de experiência.

As vagas são para: Caseiro (1), Costureiro (10), Cozinheiro geral (1), Eletricista (10), Instrutor de Cursos Livres (2), Mecânico reparador de máquinas (1), Mecânico de máquinas pesadas (1),  Motoristas de caminhão-guincho pesado com munk (3) e Salgadeiro (1).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine também tem 23 vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, para os cargos de Auxiliar de limpeza (2), Operador de telemarketing (20) e Vigilante (1). 

Publicidade

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. 

No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS