Sine divulga mais de 600 novas vagas de emprego no Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 01/11/16
Comments 0

Sine divulga mais de 600 novas vagas de emprego no Piauí

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI) divulgou nesta terça-feira (1º) uma lista com mais de 600 vagas de emprego. As vagas são destinadas para operador de telemarketing e diversas outras funções. Estão disponíveis, também, novos postos de trabalho para pessoas com deficiência.

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) através do Sine oferece vagas para assistente administrativo, atendente de padaria, auxiliar contábil, consultor de vendas, cozinheiro de restaurante, garçom, vendedor, motorista de caminhão, operador de caixa, dentre outras oportunidades.

As vagas disponível para pessoas com deficiência são destinadas a assistente administrativo, operador de telemarketing, operador de caixa e empacotador.

Os interessados que ainda não forem cadastrados no Sine devem se dirigir a central do sistema para se registrar. É necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Depois de realizado o cadastro, caso se interesse pelas vagas, o candidato poderá retirar no Sine uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada onde, se obedecer aos critérios, poderá ser contratado. Os novos postos de trabalho podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.

O Sine possui postos de atendimento, em Teresina, no Centro, Parque Piauí, Dirceu e Espaço Cidadania e funcionam de 7h30 às 13h30. Para mais informações os candidatos podem entrar em contato com os seguintes números: (86) 3221-2940/2941 ou pela Linha do Trabalhador: 0800 0866060.

G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Vício em celular tem nome: nomofobia; veja como identificar

Você já saiu de casa, entrou no carro ou pegou o ônibus e depois percebeu que esqueceu o telefone? Qual sua atitude: retornar para buscá-lo por que não consegue ficar

GERAL

Sem acordo, peritos do INSS voltam ao trabalho depois de 4 meses no Piauí

Após quatro meses e meio, os médicos peritos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) decidiram encerrar a greve durante assembleia no fim de semana e voltar ao trabalho na

GERAL

TCU suspende pagamento de auxílio moradia aos magistrados do TRT do Piauí

A Advocacia-Geral da União (AGU) assegurou, em decisão do Tribunal de Contas da União (TCU), a suspensão do pagamento de auxílio-moradia aos magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª