Connect with us

GERAL

SinePiauí faz seleção com 82 vagas de emprego a partir desta quarta (16)

Publicado

em

Na próxima quarta-feira (16), a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (SinePi), realiza seleções em Teresina e no interior para intermediar trabalhadores para vagas de emprego formal.

Em São João do Piauí, a seleção acontece nos turnos manhã e tarde, onde serão ofertadas 80 oportunidades de ingresso no mercado de trabalho, para o cargo de auxiliar de linha de produção de uma empresa nacional do ramo de alimentos. Os selecionados irão trabalhar na cidade Lucas do Rio Verde, Mato Grosso do Sul. A empresa não exige experiência, pois será oferecida a capacitação adequada para o cargo. Para mais informações, os interessados devem se dirigir até a Unidade Sine no município.
Já em Teresina, será ofertada 01 vaga para Controlador de Pragas. A empresa exige que o candidato à vaga seja do sexo masculino e tenha Ensino Médio completo. A pessoa selecionada irá trabalhar na capital e em municípios vizinhos. A seleção está marcada para às 9 h, no Sine Central.
Mais oportunidades 
Na próxima terça-feira (22), às 8h, o SinePiauí realizará uma seleção para 01 vaga de Supervisor Preposto. Além do salário, também estão entre os benefícios ajuda de custo, gratificação e vale alimentação. A jornada de trabalho é de segunda à sexta (horário comercial). Os interessados devem ter conhecimento em Excel e Internet. Também é necessário ter experiência com supervisão, ter proatividade e liderança.
De acordo com Felipe Steremberg, gerente de intermediação de mão de obra do SinePI, os trabalhadores que buscam oportunidades no mercado de trabalho devem ficar atentos às seleções. “Nós realizamos seleções toda semana. Existem muitas vagas que ainda não foram preenchidas e por isso, o trabalhador deve manter o seu cadastro atualizado no Sine e ficar atento às seleções. Nosso papel é fazer a intermediação do trabalhador até o mercado de trabalho”, pontua.
Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS