Connect with us

GERAL

Sobe para 52 o número de casos confirmados de Covid-19 em Patos do Piauí

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Patos do Piauí confirmou um aumento de casos positivos de Covid-19, nos últimos dias no município. A informação foi repassada através do boletim epidemiológico.

Na quarta-feira, 16 de setembro, a pasta divulgou o boletim informando, que no dia anterior (15), foram  realizados dezessete testes rápidos, dos quais, 4 apresentaram resultado positivo. Além da recuperação de mais dois pacientes.

Três casos são assintomáticos, um do sexo feminino, de 41 anos, dois do sexo masculino, de 11 e 9 anos, recém chegados do Estado de São Paulo, os três apresentaram resultado positivo somente para o IgG, ou seja já estão recuperados.

O outro caso é do sexo masculino, de 50 anos, e apresentou sintomas leve. O paciente estava em isolamento domiciliar e foi orientado a permanecer e será monitorado pela equipe de saúde.

Segundo o boletim desta quinta-feira, 17 de setembro, foram realizados outros 10 testes rápidos, e dois confirmaram positivos para o novo coronavírus.

Publicidade

Os dois casos são assintomáticos, um do sexo feminino, de 47 anos, oriunda do Estado de São Paulo, e outro do sexo masculino, de 04 anos. Ambos apresentaram resultado  somente para IgG, ou seja já estão recuperados.

Conforme os dados atualizados, Patos do Piauí, registra 52 casos confirmados de Covid-19 e destes 46 pessoas recuperadas. A Saúde já realizou um total 584 testes rápidos.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS